segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

AudioReview - Far Cry 2

AudioReview nº2, não esqueçam de comentar!
Download desse episódio. (Clique com o botão direito e aperte "Salvar Como")

7 comments:

Musou disse...

Não concordo totalmente com a parte dos graficos, concordo sim q os graficos sao dignos de um 10 e q tudo é extremamente bem detalhado, mas nao acho q seja tao bom qnt gears 2 por exemplo, mas isso a gente abstrai por ser um jogo tao grande. Sobre a falta de musica tb acho q deixa um tanto monótono, e nao ouvir a voz é a famosa síndrome de Link XD. Sobre levar mtos tiros, vale destacar a q maioria dos inimigos usam nada alem de camiseta e bermuda, alguns ate sem camiseta XD. Ah, a proposito Far Cry 2 nao tem porcaria nenhuma a ver com o 1, so pra vcs ficarem sabendo. Sobre os mapas, só acho 1 problema, não tem um sistema eficaz de busca, tanto q ate onde sei vcs nao conseguiram achar meu mapa =/ .

Abraços!

PS. Mais uma vez a musica de fundo ta um pouco alta, sem contar q gera momentos hilarios, como o TbOoMmM falando q é mto triste a situação na África e a musica toda emocionante no fundo XD. Caramba, digitei demais, malz >.< .

Unknown disse...

Impressionante o salto de qualidade do primeiro para o segundo AudioReview. Isso mostra o tamanho do potencial de vcs.

Sobre o jogo, bom, estou louco de vontade de adquirir uma cópia, mas agora estou um pouco "apertado" financeiramente falando. Os comentários de vcs me deixaram na fissura pra jogar esse FPS.

Belo trabalho! Mantenham o nível...aliás, sempre subam o nível, pois vcs são capazes.

Um abraço!

Cobrão FC disse...

Como o gustavo disse, o salto de qualidade do primeiro para o segundo review foi impressionante.

O que já estava bom ficou melhor ainda, e sou obrigado a discordar do gustavo. Não subam sempre o nível, pois jájá isso será impossível.

Creio que não tenho nenhuma crítica a fazer, apenas o fato de que tomem cuidado para não se empolgarem e jájá colocarem um review de uma hora e meia aqui.

Parabéns e estou no aguardo do jogo como cortesia e do próximo review.

Unknown disse...

Parabéns Tboomm e Leollas. Gostei muito do formato do audio review, tanto que me fizeram comprar o Far Cry2. Já estou ansioso pelas próximas edições.

Unknown disse...

Excelente audio review. Concordo com praticamente tudo. Aliás, quando comprei esse jogo no lançamento, muitos amigos perguntavam minha opinião e eu já dizia que era um jogo tecnicamente quase perfeito, mas que não empolgava. É realmente belíssimo graficamente (ver o pôr do sol no deserto é um espetáculo!), mas é sem emoção. Não tive paciência pra mais do que umas 6 horas de jogo e acabei vendendo o meu.

Concordo com o Gustavo sobre o salto de qualidade do audio review de vocês. As queixas que eu tinha em relação ao primeiro desapareceram (especialmente os cortes excessivos no áudio, deixando sem pausas e pouco natural). Não sou fã de música tocando o tempo todo no fundo, pois acho que distrai muito, mas a seleção praticamente perfeita de músicas que vocês fizeram nesse me agradou, e fez com que isso não fosse um problema, a não ser em alguns momentos em que a música ficou alta em relação às vozes. Mas acho que talvez fosse melhor manter música apenas rapidamente pra marcar a mudança de seção, mas que durante as falas não houvesse música, pois acho que isso realmente atrapalha e distrai.

Mais uma vez dou parabéns a vocês dois. São dois caras muito embasados no que estão falando, e não tem como não respeitar muito as opiniões de vocês. Continuem esse excelente trabalho!

Sam disse...

Fala pessoal,

Fico excelente. Concordo plenamente com a análise. Eu tenho Far Cry 2 e assino embaixo.

Parabéns.

Abraços.

maciotas

Joel disse...

Grande Txboom e Leollas. Excelente review de Farcry 2, já comprei o jogo porem pela falta de tempo infelizmente ainda não consegui evoluir muito na campanha single player do jogo. Legal que os pontos fortes e fracos apontados nos quesitos da análise de vocês foram os mesmos que também considero, e isso me faz apostar e confiar mais nas análises imparciais que mostram realmente todas as características do jogo, sendo elas boas ou ruins, esquecendo um pouco o lado fanboy.

Parabéns pelo trabalho, e fica ai minha sugestão para o próximo áudio review: Dead Space.

Abraços. BidShelf.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics