domingo, 8 de fevereiro de 2009

AudioReview - Assassins Creed


4º AR tá na mão! E dessa vez com nosso primeiro convidado

Não esqueçam de deixar os comentários galera!
Download desse episódio (right click and save)

5 comments:

Cobrão FC disse...

Muito bom review.

Só parecia que iria terminar ali nos 27 +-, e depois vem 'o enredo', me enganaram xD.

Concordo com grande parte do que foi dito, só apenas penso que se apegaram muito a detalhezinhos bobos.

Quanto a qualidade técnica, nem precisa comentar, muito bom.

Musou disse...

Bem, nao vou ficar elogiando pq afinal eu to ali no meio XD, mas a edição ficou ótima como sempre. Ah e foi mal pelo meu mic ser uma grande me#!@.

Abraços

Unknown disse...

Mais um excelente AudioReview. A participação do Musou foi excelente. Ele, aliás, proporcionou o melhor momento, quando o Leollas disse que depois de acabar o jogo niniguém ia mais querer olhar pra cara dele, e o Musou completou: "a não ser que você vá fazer um AudioReview uns meses depois"... kkkkkkkk

O jogo é bem repetitivo sim, mas depende muito da maneira como se opta por jogar. Os assassinatos principais não são tão diretos assim, se o jogador optar. É claro que há a possibilidade de ir na raça, simplesmente matando todos os soldados até chegar no alvo principal, mas o jogador pode se valer do cenário para atingir seu alvo de forma mais furtiva, ou usando estratégias diferentes. Minha maior diversão nesse jogo era justamente ficar elaborando o assassinato antes de realizá-lo. Eu procurava a melhor posição e momento pra atacar o alvo sem despertar a atenção, e já deixava preparada uma rota de fuga pra caso fosse necessário. Acredito que assim o jogo fica mais divertido.

Sobre o fato da história não ser tão facilmente acessível aos jogadores, eu já acho que foi uma boa coisa. Isso deu uma sensação maior de liberdade e imersão, além de ser uma recompensa ao jogador pela exploração maior do jogo. Quem explora menos, descobre menos - simples assim.

Tirando esses pontos, eu concordo com todo o restante da análise.

Só uma observação ao Musou, que achou estranho o fato de memórias mais antigas serem mais facilmente acessíveis. Nosso inconsciente lida com as informações e memórias de forma diferente do nosso consciente, não sendo tão ligado à cronologia como poderíamos pensar. Provavelmente uma pessoa lembrará mais facilmente do que jantou no último natal do que jantou há 12 dias atrás, mesmo sendo esse último fato mais recente. Em relação à recuperação de memórias passadas (excluindo, claro, essa teoria de "memórias transmitidas geneticamente"), a forma que o jogo foi apresentado está bem construída quando se considera teorias de hipnose e da PNL (programação neurolinguística).

Ah, e só pra concluir, a qualidade técnica desse AR foi excepcional!

Abraços, amigos!

Unknown disse...

O Audio Review está simplismente fenomenal, a analise está muito boa. Como sempre, a cada edição melhora, com o Musou o convidado ficou muito legal, porque tem mais pessoas dando a opnião, muito bom mesmo.
Parabens mais uma vez.
Parabens Tbommm e Leollas.

Unknown disse...

"Repetitivo"

Concordo com os amigos. O jogo padece e muito desse mal. Porém, o AudioReview não sofre com esse problema.

Musou, como sempre, uma comédia. Esse tem que aparecer em outras edições.

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics